domingo, 8 de fevereiro de 2009

E eu que pensava que Mariana era nome de pessoa...

[Fossa das Marianas]

Para além de uma fossa...Mariana também é...


Mariana é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2004 era de 51.086 habitantes. Foi a primeira vila, cidade e capital do estado de Minas Gerais. Obs: Mariana foi a primeira vila, a primeira capital, porém, não pode ser considerada o berço de Minas, visto que foi fundada por volta de 1696.


[Wikipedia]
Quando eu pensava que não podia gostar mais do meu nome, descubro numa conversa de café que o senhor que me antende, que gosta de Brit e tem uma coelha como a minha, nasceu e cresceu em MARIANA !! E eu penso...tudo bem então ! LOL

1 comentário:

  1. 'tudo bem entao'

    se calhar é o homem da tua vida e tu nao sabes =P

    muahahahahaha xD

    ResponderEliminar