domingo, 15 de fevereiro de 2009

A crise...


...a crise levou ao aumento de uma serie de coisas e ao decrescimo de outras. E enquanto um litro de leite mimosa passou de 0.69e para 0.59e...o meu tabaquinho, a minha dose diaria de nicotina, o meu Lucky Strike passou de 3.05e para 3.30e ! AUMENTOU 25cent !! Juro que estou desgostosa...agora fumo uma qualquer coisa chamada Cheesterfield que e' pior que mau -.-' !! Ser pobre em 'epoca de crise, e' triste !!


E o mais triste disto tudo 'e que, cada vez que me encontro em vias de facto de comprar um ma,co...pergunto sempre a senhora do cafe..."qual e' o mais barato?" sempre na esperan,ca que da sua boca sai "Lucky Stike".


1 comentário:

  1. LOLOL ja te disse.. DEIXA DE FUMAR, e a tua qualidade de vida vai aumentar xD

    muahahahahha*

    ResponderEliminar