quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ango da Guarda

Hoje percebi que claramente tenho um anjinho da guarda a olhar por mim, e pensei que talvez fosse o meu avô. Alguém tem que estar lá em cima a torcer para que eu consiga fazer 13 cadeiras num ano, e só esta é a justificação de ter passado a Ciência Politica com 13 !! Não estudei, não sabia nada de Marx, e mesmo assim, safei-me. Nunca tinha tido um 13 na minha vida académica de orais, e de repente, naquela para qual estava pior preparada...PUFF ! 13. Não entendo, mas estou a amar a sensação :D LOOL
[Audrey Hebpurn]


Agora, vou dormir, que parecendo que não estou a morrer a qualquer momento !!

2 comentários:

  1. CP era o cadeirão do meu 1o ano! Ainda bem que também já te livraste dessa! Parabéns! =)*

    ResponderEliminar
  2. nós temos os nossos anjinhos da guarda bem lá em cima a olhar por nós :)

    parabens parabens meu amor*

    kiss kiss!

    ResponderEliminar