sábado, 24 de janeiro de 2009

Para todas as mães portuguesas que não percebem...


[Vanity Fair]
...a existência e importância do Extreme. Mãezinhas, não proibam as vossas filhinhas e filhinhos de usarem esta manobra de marketing levada a cabo pela Vodafane.
Se nós abdicamos de 10e da nossa mesada para podermos ter livres, gratis e ilimitadas conversas com as nossas amigas, namorados e amigos, deixem-nos fazê-lo !!
Não sejam a censura do século XXI, isso terminou ainda andavam no liceu, por isso, se quando jovens se queixavam da falta de liberdade e da opressão, não oprimam as vossas crianças, que tiveram a sorte de nascer num mundo livre.
Dedicada à J. e ao dilema que ela passa com a mãe.

2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOL

    amo venero completamente!

    ResponderEliminar
  2. mas enfim.. voces mundo da blogosfera nao estao bem a ver o DRAMA, A CENSURA, que é esta casa! -.-' porque segundo a minha mãe eu perco 90% do meu dia a falar ao telemovel.. enfim. garanto-vos que é exagero. garanto mesmo. e a M. sabe que é verdade! é que ainda por cima se falassemos de coisas desinteressantes, tipo batatas e coves-flor, mas nao.. nos teorizamos sobre assuntos IMPORTANTISSIMOS a vida mundial.. lol.. va mundial talvez seja exagero, mas os nossos problemas por vezes teem caracteristicas mundias. enfim.

    amei o post! devia era mostra-lo a minha mae!

    ahahahaha

    kiss kiss*

    ResponderEliminar